Tecnologia Inovadora de realidade aumentada, VeinViewer! - Angiologia Clínica e Cirurgia Vascular
(31) 3223-1616       (31) 3225-4922

Tecnologia Inovadora de realidade aumentada, VeinViewer!


Chegou no meu consultório um dispositivo de última geração, o VeinViewer. Este aparelho permite ao médico enxergar o interior do corpo humano, aprimorando o diagnóstico e o tratamento de várias doenças.

O VeinViewer tema capacidade de mapear em tempo real as veias do corpo, isto auxilia o médico a fazer procedimentos vasculares com muito mais segurança. O VeinViewer emite luz infravermelho de baixa intensidade para detectar sangue subcutâneo criando uma imagem digital em tempo real das veias do paciente, sendo o mapa vascular projetado diretamente sob a superfície da pele e com 97% de similaridade do tamanho real. Com isso, o médico sabe exatamente onde estão as veias durante uma punção ou procedimento vascular.

flexO tratamento de escleroterapia com o VeinViewer é muito mais seguro e eficaz, além da experiência e habilidade, o médico conta com o VeinViewer como aliado. O VeinViewer auxilia-o ao encontrar veias mais profundas, de até 10mm de profundidade, quase invisíveis a olho nu. Estas veias muitas vezes são as maiores, que servem de tronco para as mais finas ramificadas, responsáveis pela aparência indesejável das famosas varizes. Tendo conhecimento disto, o médico é capaz de esclerosar e bloquear as veias maiores, que alimentam as outras veias menores, resultando em um tratamento muito mais eficaz e duradouro!

‘’ Promover a qualidade máxima de saúde é prioridade no meu consultório”.  Nós vemos a integração desta tecnologia na clínica como uma vitória para nós e nossos pacientes. Com o VeinViewer nós somos capazes de realizar uma escleroterapia mais segura e de melhor qualidade, diminuindo a dor e desconforto dele, isto é o que de fato mais importa para nós.

 BRUNO NAVES


VOLTAR

(31) 3223-1616 / (31) 3225-4922

(31) 98885-8991 (whatsapp)

brunonaves@angiologia.med.br

bruna.naves@angiologia.med.br

Rua Fernandes Tourinho, nº 470 - 801 / 803
Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais

Temos convênio com o estacionamento
Red Parking, localizado ao lado prédio.

FAÇA UM TOUR VIRTUAL PELA NOSSA CLÍNICA COM TECNOLOGIA GOOGLE STREET VIEW 360º

FACEBOOK